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Dúvidas Frequentes

VOCÊ TEM DÚVIDAS? NÓS PODEMOS AJUDAR!

As dúvidas mais comuns entre nossos clientes estão citadas abaixo. Se mesmo assim você não encontrou uma resposta para sua dúvida, não tem problema. É só você entrar em contato conosco através do E-mail, Chat Online ou WhatsApp. Nossos especialistas estarão esperando por você!

 

P: Como eu posso comprar no site LojaNovaLuz.com.br?

R: É só escolher os produtos que desejar e adicionar ao carrinho. confira se todos os produtos estão presentes e finalize sua compra. Preencha os dados solicitados no momento da conclusão para efetuar seu cadastro. Após o cadastro e a confirmação dos itens, basta escolher a modalidade de pagamento e concluir seu pagamento.

 

P: Como são enviados os produtos?

R: Todos os produtos são encaminhados via Correios, e serão entregues em sua residência, ou no local informado no cadastro, dentro do prazo estipulado no ato da compra. Não é possível alterar o local após a compra, portanto confirme todos os dados antes de realizar seu pedido.

 

P: A empresa entrará em contato comigo após a compra?

R: A Loja Nova Luz, entrará em contato via e-mail com todas as informações de sua compra. Fique atento aos seus e-mails até a chegada da mercadoria em sua residência, pois qualquer informação ou problema no envio será encaminhado a você por e-mail.

 

P: Como posso acompanhar meu pedido?

R: Após o envio da mercadoria pelo Loja Nova Luz, você receberá a atualização do seu pedido contendo seu Código de Rastreio. Verifique seu código de rastreio acessando sua conta em nosso site e utilize-o para acompanhar seu pedido no site dos Correios.

 

P: Comprei e não recebi no prazo estipulado, o que aconteceu?

R: Nesse caso entre em contato com nossos atendentes o quanto antes para verificarmos o ocorrido. Geralmente nesse caso pode ter tido atraso na entrega dos Correios; a mercadoria pode estar aguardando sua retirada na agência pois os Correios não conseguiram encontrar o local; ou em outros casos, a mercadoria retornou para nossa empresa por você estar ausente durante as tentativas de entrega dos Correios.

 

P: Meu produto foi extraviado pelos correios e agora?

R: Todos os envios realizados pelo Loja Nova Luz possuem seguro e em caso de extravio você receberá o estorno total do valor referente a sua compra. Assim que constatado o extravio em seu código de rastreio, entre em contato com nossos atendentes via E-mail para que possamos solucionar o ocorrido.

 

P: Meu produto não serviu ou veio com defeito ou estava violado, o que eu faço?

R: Não se preocupe, é só entrar em contato com nossos atendentes via E-mail, Informe os dados de sua compra e solicite a troca da mercadoria. Consulte as regras pra trocas acessando Trocas e Devoluções

 

P: Meu produto teve Defeito no período da garantia, como eu posso proceder?

R: Em caso de defeito de fabricação (não inclui mal uso), o cliente deve entrar em contato com nossos atendentes via E-mail. Será solicitado o retorno do produto para nossa empresa para avaliarmos o defeito. A troca será realizada e o produto encaminhado novamente ao cliente. Consulte as regras para trocas acessando Trocas e Devoluções

 

P: Para efetuar a troca da mercadoria eu tenho que pagar alguma coisa?

R: A primeira troca de mercadoria é gratuita, as demais serão cobradas do cliente.